PUBLICIDADE

Phoebe Bridgers anuncia “Lost Weekend”, primeiro álbum solo em seis anos

Alerta: vem pedrada aí! Phoebe Bridgers usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para anunciar o terceiro álbum de sua carreira solo. O disco se chama “Lost Weekend” e chega às plataformas digitais em 14 de agosto, sucedendo “Punisher”, lançado em 2020, e quebrando um jejum de seis anos. De lá para cá, vale lembrar, […]

Phoebe em show no Primavera Sound São Paulo 2022. (Foto: Adriana Spaccasassi/Papelpop)


Alerta: vem pedrada aí! Phoebe Bridgers usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para anunciar o terceiro álbum de sua carreira solo.

O disco se chama “Lost Weekend” e chega às plataformas digitais em 14 de agosto, sucedendo “Punisher”, lançado em 2020, e quebrando um jejum de seis anos.

De lá para cá, vale lembrar, a cantora e compositora estadunidense se dedicou mais ao Boygenius. Formado por ela, Julien Baker e Lucy Dacus, o grupo estreou “The Record” em 2023, conquistou a crítica especializada e chegou a vencer prêmios no Grammy.

Phoebe deu os primeiros indícios do projeto inédito em um show especial, feito no Madison Square Garden, em Nova York, no início do mês, com ingressos a US$ 1.

Logo após a apresentação, ela anunciou uma turnê, “The Lost Tour”, com passagens pelos Estados Unidos, Europa e Reino Unido no segundo semestre deste ano.





Fonte

Leia mais