[ad_18]
O rapper Young Thug voltou a levantar rumores sobre um atrito com Gunna após publicar uma mensagem enigmática no X (antigo Twitter), na última semana. No post, rapidamente deletado, o rapper de Atlanta escreveu: “Se você é rapper e cagueta, tem que virar gospel, irmão”.
A publicação foi resgatada pela página The Neighborhood Talk no Instagram e gerou forte repercussão entre fãs, que viram na frase uma indireta clara para Gunna. “Ele é obcecado por esse cara!”, comentou um usuário. Outro ironizou: “Enquanto isso, Gunna vivendo a melhor vida dele”.
Gunna foi solto em dezembro de 2022 após aceitar um Alford plea, tipo de acordo em que o réu não admite culpa, mas reconhece que a promotoria tem provas suficientes para condená-lo. O movimento gerou críticas dentro da cena, especialmente por se tratar de uma investigação que levou Young Thug à prisão, acusado de chefiar uma organização criminosa sob o disfarce da gravadora YSL Records. O rapper foi acusado de colaborar com a polícia e ‘caguetar’ Thug, o que ele sempre negou.
Mesmo sem provas diretas de que Gunna delatou Thugger, a percepção de parte do público e da indústria foi de traição. Em músicas lançadas após o acordo, Gunna negou ter “entregado” alguém, e seu ex-advogado reforçou que ele nunca colaborou como testemunha.
Apesar disso, o clima entre os dois esfriou. Thugger evitou falar diretamente sobre Gunna em entrevistas desde que saiu da cadeia. Quando questionado sobre sua amizade com o rapper, respondeu apenas: “Não sei”. Gunna, por outro lado, demonstrou apoio público ao ex-aliado, mesmo após a prisão e os rumores de rompimento.
Com Young Thug prestes a lançar seu novo álbum UY SCUTI e Gunna em alta com novos projetos, os caminhos parecem seguir separados. E, mesmo sem confirmação oficial de uma briga, os sinais nas redes indicam que a antiga irmandade musical pode ter chegado ao fim.
[ad_21]
Fonte