[ad_18]
Sean “Diddy” Combs encerrou, na última semana, um julgamento federal que durou quase dois meses, sendo considerado inocente em três dos cinco crimes. Ele foi absolvido das acusações de associação criminosa e exploração sexual, mas condenado em duas contagens relacionadas ao transporte para prostituição, que podem resultar em até 20 anos de prisão, embora a sentença possa ser bem menor.
Wack 100 comentou sobre o caso durante entrevista com Adam22. Ele destacou que o negócio da Revolt, rede que Diddy fundou, continua sob controle total do magnata. “Revolt é dele. Todo mundo que está lá, ele quem colocou lá dentro.”
Ele reconheceu que, apesar das graves alegações de abuso doméstico contra Diddy, o público não parece enxergar Cassie e outras acusadoras como vítimas que foram forçadas. “Elas estavam por isso. Não vemos o pessoal envolvido como se tivesse qualquer ato ilícito. Algum lance ‘freaky deaky’, mas sem crime.”
Essas falas ecoam uma visão otimista: segundo ele, Diddy pode rebater o estrago na imagem se mantiver domínio sobre seus negócios e reposicionar sua presença cultural. A absolvição dos crimes mais pesados evita um colapso financeiro da família Bad Boy, que já vinha em declínio após a perda de marcas, apoio de artistas e saída de Diddy da Revolt em 2023.
Ainda assim, apesar da percepção positiva de Wack 100, especialistas do mercado têm opiniões divergentes. Alguns afirmam que, para recuperar a carreira, Diddy precisa mostrar arrependimento público e ações concretas de mudança, tarefa difícil após o impacto dos depoimentos e vídeos explícitos exibidos durante o julgamento. O artista segue preso até a sentença, agendada para 3 de outubro de 2025, e enfrenta processos civis pendentes, como o acordo com Cassie Ventura de cerca de US$ 20 milhões.
Diddy é um dos fundadores do rap mainstream moderno e já foi apontado como bilionário pela Forbes. A crise atual vem de acusações de tráfico e abuso envolvendo várias mulheres desde 2023, incluindo sua ex-parceira Cassie. A resposta da indústria foi imediata: ele perdeu convites a prêmios e contratos, além de ter seu nome retirado de músicas, tudo isso minou sua presença midiática antes mesmo do veredito.
Wack100 tells Adam22 he thinks Diddy will resume big business after prison, as most of the public doesn’t view Cassie Ventura or 50 Cent baby mama, Daphne Joy, as victims, but rather sees the situation as a domestic violence case. pic.twitter.com/ZuzDOOW4lJ
— joebuddenclips/fanpage (@Chatnigga101) July 7, 2025
[ad_21]
Fonte