PUBLICIDADE

Semana do Hip Hop Arujá Traz Cris SNJ, Ao Cubo e Realidade Cruel com Shows Gratuitos

A cultura urbana da CIDADE DE ARUJA será intensamente movimentada com a realização da Semana do Hip Hop Arujá. O evento, que se destaca como o maior gratuito de cultura Hip Hop do Alto Tietê, acontece entre os dias 15 e 23 de novembro, celebrando a arte, a música e a expressão das ruas. Encerramento […]

Foto Divulgação

A cultura urbana da CIDADE DE ARUJA será intensamente movimentada com a realização da Semana do Hip Hop Arujá. O evento, que se destaca como o maior gratuito de cultura Hip Hop do Alto Tietê, acontece entre os dias 15 e 23 de novembro, celebrando a arte, a música e a expressão das ruas.

Encerramento Épico com Lendas Nacionais

O ponto alto da celebração será o encerramento, no dia 23 de novembro, na Praça do Coreto. A noite contará com dois palcos e 8 horas de shows gratuitos, reunindo lendas do hip-hop nacional e talentos locais.

Entre os nomes de peso confirmados para o palco principal estão:

  • CRIS SNJ
  • NDEENALDINHO
  • AO CUBO
  • REALIDADE CRUEL

Os artistas se apresentarão ao lado do anfitrião e idealizador do projeto, DJ Wjay.

Além dos shows de rap, a programação de encerramento incluirá show de samba, intervenções de grafite ao vivo, a final da batalha de rima e apresentações de breakdance, garantindo que todos os elementos da cultura hip-hop estejam representados.

Programação Ampla e Inclusiva

A Semana do Hip Hop Arujá busca fortalecer a cultura urbana, promover a inclusão social e dar visibilidade aos talentos da região. Durante o período de 15 a 23 de novembro, o evento oferecerá uma programação diversificada com:

  • Shows de rap
  • Batalhas de MCs
  • Oficinas
  • Rodas de conversa
  • Graffiti
  • DJ sets e apresentações de dança

O evento reunirá artistas locais e nomes reconhecidos da cena, como Lakersepá, Slim Rimografia, Sorry Drummer, Arnaldo Tifu, DJmc jack, Pepeu e muitos outros.

Realização e Apoio Institucional

A Semana do Hip Hop Arujá é uma realização viabilizada por meio do PROAC, programa no qual o DJ Wjay foi contemplado. O feito reafirma o compromisso do PROAC com o fomento e a valorização da arte popular. O evento conta ainda com o apoio oficial da Secretaria de Cultura de Arujá.

O idealizador, Wellington Franklin da Silva (DJ Wjay), iniciou sua carreira em 1988 e foi membro do influente grupo SNJ (Somos Nós a Justiça) entre 1997 e 2010. Ele também é um produtor musical com reconhecimento, tendo sido ganhador do prestigioso prêmio Hutúz em 2004, no Rio de Janeiro.



Fonte

Leia mais