Pusha T ataca Travis Scott em novo single e expõe bastidores de “traição” do rapper
Pusha T ataca Travis Scott em novo single e expõe bastidores de “traição” do rapper
Pusha T ataca Travis Scott em novo single e expõe bastidores de “traição” do rapper
Pusha T ataca Travis Scott em novo single e expõe bastidores de “traição” do rapper
O rapper Pusha T não está interessado em sutilezas — e muito menos em manter amizades com quem joga dos dois lados. Após o lançamento de “So Be It”, faixa do Clipse – duo formada com seu irmão, Malice – produzida por Pharrell Williams, o rapper deixou claro que tem contas a acertar com Travis Scott.
Embora o nome de Travis não seja mencionado diretamente, as referências ao álbum Utopia e à ex-namorada Kylie Jenner escancararam o alvo do verso ácido. “Você chorou na minha frente / Morreu na minha frente / Calabasas tirou sua mina e seu orgulho na minha frente”, rima Pusha, com referências diretas à separação de Travis e Kylie, agora namorando Timothée Chalamet.
Bastidores contra Travis Scott
Mas as farpas vão além da vida pessoal. Em entrevista à GQ, Pusha explicou que a provocação tem raízes mais profundas, e tudo começou durante uma sessão em Paris, no estúdio da Louis Vuitton onde o Clipse gravava seu próximo álbum, Let God Sort Em Out, que será lançado em 11 de julho.
Segundo ele, Travis apareceu de surpresa no estúdio, convidado por Pharrell, para mostrar seu novo álbum. “Ele chegou pulando, sorrindo, fazendo a porra da dancinha de macaco. Queria filmar a gente ouvindo. Não curtimos a música, mas ele insistiu”, relatou Pusha.
O que incomodou de fato foi o que veio depois: uma semana mais tarde, Travis Scott lançou a faixa “Meltdown”, com Drake disparando ataques diretos a Pharrell — justamente o mentor de Pusha e produtor da sessão.
“Ele tocou a música, mas escondeu o verso do Drake”, denuncia Push. “É sobre o princípio da coisa. Essa falta de lealdade, essa sujeira… Travis tem isso. Ele faz isso com todo mundo. Fez em ‘Sicko Mode’, mesmo sendo próximo do Kanye. No festival Rolling Loud, ele estava no palco gritando pra tocarem ‘Like That’, aquela do Kendrick com alfinetada no Drake. Ele não tem lado. Ele só quer estar com quem tá quente.”
Disco chegando
Apesar do tom agressivo, Pusha diz que não busca atenção e nem está revidando por fama. “Eu tô em Paris, tô fazendo meu som. Só tô vestindo minhas roupas. Mas os caras continuam vindo atrás. A parada é o princípio, mano. E quando cruzam essa linha… sempre vem o troco.”
O novo álbum do Clipse, Let God Sort Em Out, promete mais acertos de contas e declara guerra à falta de autenticidade no rap. Agora, com a bola no campo de Travis Scott, resta saber se o rapper texano vai responder — ou seguir o mesmo caminho de Drake e acumular mais uma derrota lírica diante de Pusha T.
OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! LANÇAMENTOS
Quer ficar por dentro dos principais lançamentos nacionais e internacionais? Siga a Playlist TMDQA! Lançamentos e descubra o que há de melhor do mainstream ao underground; aproveite e siga o TMDQA! no Spotify!
Fonte