PUBLICIDADE

Pitchfork dá nota 7,3 a “Swag”, disco de Justin Bieber: “Ele parece totalmente livre”

Veio aí! A tão temida Pitchfork analisou e concedeu a nota 7,3 para o sétimo álbum de estúdio de Justin Bieber, intitulado “Swag” e lançado de surpresa na última sexta-feira (11). Na crítica, publicada nesta quarta-feira (16), a revista norte-americana afirmou que o novo disco marca um momento de liberdade criativa, sem amarras com o […]

(Foto: Reprodução/Instagram)


Veio aí! A tão temida Pitchfork analisou e concedeu a nota 7,3 para o sétimo álbum de estúdio de Justin Bieber, intitulado “Swag” e lançado de surpresa na última sexta-feira (11).

Na crítica, publicada nesta quarta-feira (16), a revista norte-americana afirmou que o novo disco marca um momento de liberdade criativa, sem amarras com o ex-empresário Scooter Braun, e evolução do popstar canadense no som R&B.

Para o veículo, este é um projeto “caloroso e alegre”, apesar de ser “um pouco fora de sintonia” e ter “interrupções frustrantes” do comediante Druski com interludes, em que o cantor “finalmente parece estar totalmente livre”.

A publicação também destacou a voz “inegável” e as possíveis referências de Bieber no trabalho, que incluem Michael Jackson, Beyoncé, D’Angelo, Stevie Wonder e SWV.

“Em uma era que parece dominada por homens descontentes e de coração fechado, Bieber é tomado pela emoção e impulsionado por um anseio inconsciente. Em uma cultura que se sente totalmente desprovida de graça, generosidade ou até mesmo de possibilidades, Bieber parece vislumbrar um pouco disso. ‘SWAG’ parece falar tanto sobre o que ele deixou para trás quanto sobre o que ele está tentando se tornar: um amante carinhoso, um marido encorajador e um crente tão desesperado por perdão divino que entrega o microfone a Marvin Winans para uma prece em forma de canção que encerra o álbum. Quem entre nós não gostaria de partir em paz?”





Fonte

Leia mais