PUBLICIDADE

Novo projeto de J Balvin é lançado nas plataformas digitais

Depois de alguns dias soltando pistas e deixando os fãs em alerta, J Balvin lançou, na madrugada de sexta-feira (18), “Mixteip”. O álbum traz 10 faixas que resgatam a energia do reggaeton raiz, com fortes influências dos anos 90 e 2000, equilibrando nostalgia com novas direções artísticas, mergulhando em batidas conhecidas e sonoridades mais ousadas. O […]

(Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de alguns dias soltando pistas e deixando os fãs em alerta, J Balvin lançou, na madrugada de sexta-feira (18), “Mixteip”.

O álbum traz 10 faixas que resgatam a energia do reggaeton raiz, com fortes influências dos anos 90 e 2000, equilibrando nostalgia com novas direções artísticas, mergulhando em batidas conhecidas e sonoridades mais ousadas.

O destaque fica por conta de “ZunZun”, colaboração com Justin Quiles e Lenny Tavárez. A faixa ganhou clipe com estética retrô, exibido em telões na Times Square e nos canais da MTV norte-americana, bem no estilo que marcou época. Confira aqui embaixo:

O disco ainda conta com participações de Gilberto Santa Rosa, Omega e Stormzy. Com este último, Balvin divide a faixa “Uuu”, fortemente influenciada pelo funk brasileiro, o que amplia o leque de referências e ritmos do álbum.

Lançado menos de um ano após “Rayo”, “Mixteip” nasceu de um impulso criativo e emocional. Segundo Balvin, são músicas que ele vinha guardando “como faixas no meu iPod”. Agora, elas ganham vida em um projeto que conecta passado, presente e futuro do reggaeton.





Fonte

Leia mais