PUBLICIDADE

Lionel Richie é levado ao hospital após passar mal durante show em Minnesota, diz TMZ

Lionel Richie foi levado ao hospital após passar mal durante um show realizado na quarta-feira (24), em St. Paul, Minnesota, segundo o TMZ. Lionel relatou tontura e mal-estar durante a apresentação e chegou a se sentar no palco enquanto cantava “Dancing on the Ceiling”. Mesmo diante da situação, o cantor manteve o bom humor e […]

Lionel Richie é levado ao hospital após passar mal durante show em Minnesota, diz TMZ


Lionel Richie foi levado ao hospital após passar mal durante um show realizado na quarta-feira (24), em St. Paul, Minnesota, segundo o TMZ.

Lionel relatou tontura e mal-estar durante a apresentação e chegou a se sentar no palco enquanto cantava “Dancing on the Ceiling”. Mesmo diante da situação, o cantor manteve o bom humor e brincou com o público: “A melhor coisa a fazer quando se sentir tonto é sentar.”

Segundo o TMZ, paramédicos o aguardavam nos bastidores e o encaminharam ao hospital de ambulância, por precaução. O saxofonista Dino Soldo informou ao público que Lionel não teria condições de continuar o show.

A apresentação marcava o início da turnê conjunta de Richie com Earth, Wind & Fire, que prevê 26 datas. O próximo show está programado para esta sexta-feira (26), em Chicago.

Lionel também tem passagem prevista pelo Brasil, com apresentação marcada para 19 de dezembro, no Nubank Parque, em São Paulo.

Até o momento, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre o ocorrido.





Fonte

Leia mais