Dois ícones das baladas românticas, Laura Pausini e Robbie Williams foram convocados pela Fifa para dar voz ao hino do Mundial de Clubes 2025. “Desire”, a canção, chega em inglês e em espanhol ao streaming prometendo ainda embalar os jogadores em campo durante sua entrada em todas as competições organizadas pela entidade, inclusive, a Copa do Mundo de 2026 e edições futuras.
“É uma honra somar minha voz à de uma estrela icônica do pop como Robbie Williams. A canção que ele escreveu é maravilhosa e emocionante. Adaptar o verso em espanhol foi natural, assim que ouvi a música inteira”, contou Laura, em comunicado.
“Estar ao lado dele no Mundial de Clubes da FIFA é um sonho. Sou italiana e cresci envolvida pela cultura do futebol, com clubes lendários e uma paixão que une o país inteiro. Representar essa tradição em um evento como este é algo profundamente emocionante.”
Em breve, a faixa deve ficar disponível no streaming. Enquanto isso, no dia 13 de julho, durante a final do torneio, Laura e Robbie dividirão o palco do MetLife para a primeira apresentação ao vivo.
Já Williams destacou como a música e o futebol unem as pessoas como nada mais, cada um com sua própria linguagem universal. “Quando esses dois mundos se encontram, é algo único e estou profundamente honrado por ser o Embaixador da Música da FIFA. O futebol e a música fazem parte da minha vida desde que me entendo por gente, então isso tem um significado muito especial para mim.”
Fonte