PUBLICIDADE

Kenny G descobre hit de Matuê com seu nome e se diz lisonjeado por virar gíria no Trap

[ad_18] O Saxofonista americano Kenny G comentou com bom humor o uso de seu nome na faixa “Kenny G”, um dos maiores hits da carreira de Matuê. Em entrevista ao portal g1, Kenny G reagiu à letra de Matuê, que usa seu nome como gíria para fumar maconha. A música, lançada em 2019, viralizou no […]

Rap Mais

[ad_18]

O Saxofonista americano Kenny G comentou com bom humor o uso de seu nome na faixa “Kenny G”, um dos maiores hits da carreira de Matuê.

Em entrevista ao portal g1, Kenny G reagiu à letra de Matuê, que usa seu nome como gíria para fumar maconha. A música, lançada em 2019, viralizou no trap nacional e se tornou uma das mais reconhecidas do artista cearense. O artista está no Brasil para apresentação  em São Paulo, como parte da turnê que celebra seus 40 anos de carreira.

– publicidade –

“Para fumar maconha? Bem, acho lisonjeiro que, de alguma forma, eu tenha entrado no coração dele a ponto de ele querer me colocar na música. Isso é bem especial”, disse o saxofonista.

Matue
Foto: @fredinhonlm

O músico também comentou sobre sua relação com o hip hop e revelou já ter sido citado em memes de Snoop Dogg. “É legal quando essas coisas acontecem. Significa que você está por aí, que é conhecido. E, de novo, é tudo por causa da música”, completou.

Kenny G se apresenta hoje(10) Espaço Unimed, em São Paulo. A turnê mundial “40 Years Forever In Love” comemora quatro décadas de carreira e os 30 anos do sucesso “Forever In Love”, uma de suas faixas mais icônicas. O repertório da noite deve incluir outros clássicos como “Songbird”, “Silhouette” e “Dying Young”. O artista vem acompanhado de uma big band ao vivo, reforçando o peso instrumental do show.

– publicidade –

Os ingressos estão à venda via Ticketmaster Brasil, com valores entre R$ 190 e R$ 900, dependendo do setor escolhido. A expectativa é de casa cheia, já que essa será a única data no país. Kenny G tem uma relação de longa data com o público brasileiro. Em 2015, ele lançou o álbum “Brazilian Nights”, inspirado na bossa nova, e já declarou em outras ocasiões seu carinho pelo Brasil.

Confira a matéria completa no G1 aqui.

 

[ad_21]

Fonte

Leia mais