PUBLICIDADE

Katy Perry retorna ao pop-rock com faixa recheada de referências para vida pessoal e filha Daisy

Um pouco mais de um ano após lançar o disco “143”, feito com Dr. Luke, e receber uma enxurrada de críticas pela mídia especializada, Katy Perry retornou aos holofotes com o single “bandaids”, nesta quinta-feira (6). Na faixa, produzida por parceiros antigos como Sean Cook, Russ Chell, Justin Tranter e mais, a cantora faz referências […]

(Foto: Reprodução/YouTube)


Um pouco mais de um ano após lançar o disco “143”, feito com Dr. Luke, e receber uma enxurrada de críticas pela mídia especializada, Katy Perry retornou aos holofotes com o single “bandaids”, nesta quinta-feira (6).

Na faixa, produzida por parceiros antigos como Sean Cook, Russ Chell, Justin Tranter e mais, a cantora faz referências diretas para sua vida pessoal e relacionamentos que não deram certo — depois de muitas tentativas por parte dela.

“Juro por Deus, eu prometi, eu tentei / Não deixei pedra sobre pedra / Não é o que você fez, é o que você não fez / Você estava lá, mas não estava”, canta ela em trecho.

O videoclipe traz a vibe divertida e camp que Katy adora, e tem cenas — como a que ela perde o dedo no triturador de comida da pia ao tentar resgatar a aliança de casamento — que fãs ligaram ao seu ex-marido, Orlando Bloom.

Há uma cena na qual Perry se salva de morrer esmagada por um trem ao ver uma pequena margarida no chão, fazendo referência a filha Daisy (que significa “margarida”, em inglês).

“O amor que construímos valeu a pena no final”, canta. Assista ao videoclipe:





Fonte

Leia mais