PUBLICIDADE

Em plena noite de “Lua Cheia”, Marina Sena lança clipe recheado de simbologia e mistério

Viciada em servir, Marina Sena lançou nesta quarta-feira (10), o clipe de “Lua Cheia”, uma das queridinhas dos fãs do álbum “Coisas Naturais”. A estreia acontece em plena noite de lua cheia e mergulha em símbolos do Norte de Minas, refletindo as raízes da cantora. Gravado em Pirapora e Buritizeiro, às margens do Rio São […]

(Foto: Divulgação/Larissa Kreilli)


Viciada em servir, Marina Sena lançou nesta quarta-feira (10), o clipe de “Lua Cheia”, uma das queridinhas dos fãs do álbum “Coisas Naturais”.

A estreia acontece em plena noite de lua cheia e mergulha em símbolos do Norte de Minas, refletindo as raízes da cantora.

Gravado em Pirapora e Buritizeiro, às margens do Rio São Francisco, o clipe mistura elementos da paisagem mineira e referências ao artesanato local em uma narrativa de rito e reencontro.

Entre sementes de pequi, carrancas e a luz do luar, Marina se reconecta com a força do interior e se reinventa em nova forma.

Com direção criativa de Vito Soares e Marcelo Jarosz, “Lua Cheia” afirma a identidade da artista como filha do Norte de Minas, transformando memórias em poesia visual.

Assista aqui:





Fonte

Leia mais