Depois de seu disco mais recente, o “tara & tal”, não ter tanta força entre os lançamentos do ano de 2024, a cantora Duda Beat apostou em memes e assuntos “cronicamente onlines” para continuar relevante e presente na mídia.
Agora, após mais de um ano da estreia de seu terceiro disco de estúdio, a cantora pernambucana resgata sua essência a partir da “sofrência amorosa dançante” para dar foco ao que mais importa em sua carreira: sua própria música.
A chegada do EP “esse delírio vol.1” é um presente para os fãs, que tanto aguardavam inéditas da estrela. O projeto abraça a vulnerabilidade, traçando, a partir do storyteeling das composições, todo o caminho de um amor: do flerte ao término.
Ela não está sozinha nessa: Duda convocou parcerias musicais interessantes, como AJULIACOSTA e seu flow irresistível, TZ da Coronel e a banda Boogarins.
A produção é por conta dos fiéis escudeiros da cantora, a dupla Lux & Tróia. Em nota, Beat detalha o pensamento motriz do EP.
“Esse EP é sobre sonhos reais, coisas que eu não vivi, mas que ficaram em mim como se tivessem acontecido. Eu sou uma pessoa que, quando sonha, parece que está vivendo de verdade. Tem gente que sonha com coisas malucas, aleatórias, sonha com Bob Esponja numa onda de refrigerante, mas eu não. Meus sonhos são reais demais. Sou eu andando na rua, sou eu na praia, sou eu encontrando alguém. Acordo com a sensação de que vivi aquilo. Quando falo de sonho real, é sobre isso” — DB
Ouça o disco abaixo:
A canção “Nossa Chance”, com o rapper TZ da Coronel, já ganhou videoclipe bem pop:
Fonte