Para abrir o ano de 2026, Delacruz, um dos principais nomes do R&B brasileiro, se junta a uma das vozes mais emblemáticas do samba nacional, Péricles, no lançamento da faixa “Pensando Direito”. O encontro inédito marca um momento especial na trajetória do artista e chega como um verdadeiro presente para os fãs.
Após um ano de sucesso absoluto, colecionando sold outs pelo Brasil com a turnê “Vinho”, Delacruz inicia o novo ano realizando um sonho antigo. A parceria com Péricles já era idealizada há anos e finalmente saiu do papel.
Um encontro entre o R&B e o samba brasileiro
Composição assinada por Delacruz, Dan Ferreira e Ederson Melão, e produção de JOK3R, parceiro de longa data do artista, “Pensando Direito” traz uma canetada precisa e uma melodia romântica, características marcantes do trabalho de Delacruz. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhada de um clipe oficial.
🎧 Ouça agora “Pensando Direito”
A realização de um sonho para Delacruz
A parceria entre essas duas importantes vozes da música brasileira vinha sendo aguardada pelos fãs desde que Delacruz apresentou a música ao vivo pela primeira vez no Espaço Unimed.
“A galera já estava pressionando bastante, todo dia na minha rede social, até porque já toquei algumas vezes em alguns shows. Então, foi legal porque criamos essa expectativa e finalmente tá na rua”, completa o artista.
Péricles também celebra o encontro:
“O Delacruz tem uma forma muito especial de escrever e interpretar, e foi um prazer dividir esse som com ele. Essa colaboração nasceu da admiração pelo trabalho que ele vem desenvolvendo e pela força da nova cena da música brasileira.”
Clipe de “Pensando Direito” aprofunda a narrativa da música
Assim como o sucesso “Afrodite”, parceria com IZA que já ultrapassa 55 milhões de plays no Spotify, “Pensando Direito” chega como uma grande aposta para o início de 2026. O clipe, com direção e roteiro de Guilherme Brehm, amplia a experiência da canção e acrescenta camadas à narrativa.
Amor, término e valorização pessoal na letra
“Eu quis passar a essência da música, que parece ser romântica, mas, na verdade, fala de amor com uma vibe de término de relacionamento, com uma tensão. É onde o eu lírico se valoriza”, explica Delacruz.
Segundo o artista, a canção fala sobre encerrar um ciclo, reconhecer o próprio valor e entender as oportunidades que foram desperdiçadas. “Você tem que saber os seus valores”, finaliza.
Assista “Pensando Direito”:
Relacionado
Fonte