A cantora, ex-participante da girband nacional Ravena, Júlia Rezende estreará, nesta sexta-feira (25), o primeiro álbum de sua carreira solo, o “Mundo Ao Inverso”.
Com oito faixas autorais, o disco conta com a produção de JEFF, produtor indicado ao Grammy Latino e parte da Gira Sol Music.
Para dar vida às duas partes do álbum, a cantora mergulhou em influências musicais que transitam entre o pop, dark pop, R&B e nuances de rock alternativo.
“É o trabalho mais íntimo que já criei. É como se eu tivesse tirado todas as minhas camadas e deixado só o coração ali, exposto. Me joguei na vulnerabilidade. É um álbum que nasce do caos, da melancolia, das decepções, e também das ambições”, descreve Rezende, em nota.
Veja capa do projeto:
Júlia iniciou sua trajetória musical aos 9 anos, em Ipameri, no interior de Goiás.
Aos 17 anos, conquistou visibilidade nacional ao integrar o Ravena, grupo formado durante o reality X-Factor Brasil.
Produzido por Rick Bonadio, o grupo alcançou o terceiro lugar na competição e lançou o EP autoral “Maravilhosa”, com destaque em programas como o Altas Horas, onde dividiram o palco com Mel C, das Spice Girls. Após o fim do grupo, em 2020, Júlia apostou na carreira solo.
Sua participação na décima temporada do The Voice Brasil, nos times de Michel Teló e Lulu Santos, consolidou sua presença no cenário musical, levando-a às quartas de final da competição.
Agora, com uma carreira solo bem definida, Júlia aposta em um som que mescla autenticidade e inovação, sempre conectando suas vivências pessoais com influências globais.
Fonte