Céu levou parte das comemorações dos 20 anos de seu álbum de estreia e, consequentemente, de toda a sua trajetória para o escritório do Tiny Desk Brasil nesta terça-feira (28).
Ela embalou a apresentação com “Malemolência”, “Lenda” e “Ave Cruz”, faixas do disco que, em 2005, a revelou ao mundo como uma cantora e compositora cheia de personalidade e capaz de fundir tradição com modernidade.
A artista revisitou outros momentos de sua carreira, cantando “Grains de Beauté”, descrita como uma de suas “baladas mais densas”, e “Varanda Suspensa”, queridinha do público.
Ao seu lado estava uma banda completa: Sthe Araujo (percussão), Leonardo Mendes (guitarra), Lucas Martins (baixo), DJ Marco (DJ), Zé Ruivo (teclados) e Pupillo (bateria).
Confira:
Vale destacar que Céu teria sido gravado o Tiny Desk original, nos Estados Unidos, mas a pandemia atrapalhou os planos. “Estava tudo marcado e tivemos que cancelar. Fiquei muito feliz quando recebi o convite para fazer aqui no Brasil”, diz.
O Brasil é o terceiro país no mundo a ganhar sua própria edição do projeto fora dos EUA, depois do Japão e da Coreia do Sul, e já tem duas temporadas confirmadas.
Fonte