PUBLICIDADE

Bad Bunny encerra residência com show lotado e eletrizante em celebração a Porto Rico

ACHO, PR ES OTRA COSA! Bad Bunny voltou a lotar o Coliseo José Miguel Agrelot, em San Juan, na noite deste último sábado (20), quando encerrou a residência porto-riquenha “No Me Quiero Ir de Aquí” depois de 30 apresentações já consideradas históricas. Ele fez um show extra e exclusivo para os moradores de Porto Rico, […]

(Foto: Amazon Music/Divulgação)


ACHO, PR ES OTRA COSA!

Bad Bunny voltou a lotar o Coliseo José Miguel Agrelot, em San Juan, na noite deste último sábado (20), quando encerrou a residência porto-riquenha “No Me Quiero Ir de Aquí” depois de 30 apresentações já consideradas históricas.

Ele fez um show extra e exclusivo para os moradores de Porto Rico, chamado “No Me Quiero Ir de Aquí: Una Más”, para fechar com chave de ouro, tendo direito a uma transmissão ao vivo e quase impecável no aplicativo ou na Twitch da Amazon Music e no streaming Prime Video pelo mundo afora.

Ao longo do espetáculo de mais de 3h de duração, o cantor e compositor exaltou a ilha e a população local a partir de um repertório eletrizante que contemplou seu disco mais recente, “Debí Tirar Más Fotos”, e mais sucessos de sua carreira.

Além disso, o astro fez questão de dividir seus vocais com outros artistas boricuas: RaiNao, Dei V, Ñengo Flow, Arcángel, De La Ghetto, Jowell e Randy. Ele também convocou um ícone da salsa, Marc Anthony, para uma performance de “Preciosa”, uma verdadeira carta de amor a Porto Rico.

A homenagem à sua terra natal também se mostrou na estrutura promovida por Bad Bunny, que chamou a atenção desde o início da residência, em julho. Referências à vegetação, fauna e moradias do local estiveram lá, aliadas a um jogo de luzes e uma banda competente em dois diferentes palcos.

Após “No Me Quiero Ir de Aquí”, vale dizer, o coelhão cai na estrada com a “Debí Tirar Más Fotos World Tour”. Essa turnê estreia em novembro deste ano e chega ao Brasil em fevereiro de 2026, com dois shows no Allianz Parque, em São Paulo.





Fonte

Leia mais