Adele pode estar preparando o retorno mais aguardado dos últimos anos. Segundo informações divulgadas pelo tabloide The Sun no último domingo (21), a cantora foi vista frequentando o The Church Studios, em Londres, onde estaria trabalhando em novas músicas após quase cinco anos sem lançar material inédito.
De acordo com a publicação, a voz de “30” tem passado pelo menos duas semanas na capital inglesa escrevendo e gravando novas canções de forma discreta e longe dos holofotes.
Os trabalhos estariam acontecendo em Londres, no mesmo estúdio em que parte do processo criativo do “25” (2015) foi feito, pertencente ao produtor Paul Epworth, colaborador de longa data da artista e responsável por alguns de seus maiores sucessos, incluindo a vencedora do Oscar “Skyfall”.
Fontes ouvidas pelo jornal afirmam que a britânica estaria “tentando desenvolver um trabalho com uma sonoridade mais ligada às suas raízes inglesas”.
A estratégia marcaria uma diferença em relação ao “30”, seu álbum mais recente, lançado em 2021 e gravado majoritariamente nos Estados Unidos.
O The Sun ainda destaca que, na última quarta-feira (17), o cantor e compositor Justin Vernon, líder do Bon Iver, também foi fotografado deixando o local, aumentando as especulações sobre possíveis colaborações entre os artistas.
Até o momento, a cantora não comentou as especulações sobre o suposto novo álbum.
Fonte