Anitta segue a todo vapor com a era “Equilibrivm” e lança nesta quarta-feira (27) o videoclipe de “Deus Existe”, parceria com Ponto de Equilíbrio.
No visual, a artista e a banda surgem diante do Portal do Spinoza, instalação localizada no Projeto Ibiti, em MG, e das águas doces de Oxum. Eles celebram a leveza e a serenidade narradas na canção, estando em contato com a espiritualidade e a natureza.
“Aqui eu canto sobre como eu fui provocada pela vida a olhar para ela de outras formas. Não literalmente de Deus, mas sobre o que ele representa para mim”, afirma a cantora em nota.
O grupo, por sua vez, diz: “Há alguns anos ela havia nos dito pessoalmente sobre a admiração que tem pelo nosso trabalho. Tivemos grande alegria de participarmos do álbum, na reafirmação do respeito mútuo e gratos por esse reconhecimento”.
Assista:
Vale lembrar que Anitta lançou “Equilibrivm” em abril e se prepara para a turnê do álbum. A “Equilibrivm Tour” tem cinco datas confirmadas — saiba mais aqui.
Fonte