PUBLICIDADE

“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem”, canta Lorde em música

“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem.” É isso que canta Lorde em “Hammer”, a faixa final antes da estreia do disco “Virgin“, o quarto da carreira da cantora neozelandesa programado para o próximo dia 27 de junho. A canção estreou nesta sexta-feira (20), e veio acompanhada de um videoclipe no qual a estrela […]

(Foto: Reprodução/YouTube)


“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem.”

É isso que canta Lorde em “Hammer”, a faixa final antes da estreia do disco “Virgin“, o quarto da carreira da cantora neozelandesa programado para o próximo dia 27 de junho.

A canção estreou nesta sexta-feira (20), e veio acompanhada de um videoclipe no qual a estrela aproveita a vida com amigos, amigas e amigues em uma região bem bucólica com muito verde, lago e eletropop.

Com produção de Jim E-stack, a “melhor amiga de toda uma geração de, agora, jovens adultos” versa mais um vez sobre a expansão de sua identidade de gênero, que deu o pontapé em entrevista para a revista RollingStone.

Surgiram boatos no X (ex-Twitter) que parte da letra desta nova canção faz referência a saga escrita por J.K Rowling, “Harry Potter”, por conta dos versos no qual ela cita uma “língua de cobra” e “câmaras do coração”.

Assista ao videoclipe:

O novo projeto já teve dois outros singles lançados — “What Was That” e “Man of The Year.

O disco foi produzido pela própria artista neozelandesa ao lado de Jim-E Stack, Fabiana Palladino, Andrew Aged, Buddy Ross, Dan Nigro e Devonté Hynes; mixado por Spike Stent e Tom Elmhirst; e masterizado por Chris Gehringer.

“Virgin” ainda promete um encarte de oito páginas coloridas com “imagens adultas” em suas versões físicas, já disponíveis para compra nos Estados Unidos.





Fonte

Leia mais