PUBLICIDADE

time é formado por Martzin, Noventa e Tubarão

Na sexta-feira (25), o time COBRAS, formado por Martzin, Noventa e Tubarão, lançam a faixa “Não Deram Nada Pra Mim”, pelas plataformas de áudio. Está é a primeira música assinada pelo trio de MCs que estreiam o formato de trio na Batalha da Aldeia 9 anos, no sábado (26). O COBRAS, assinado pela ObraDigital, foi anunciado […]

time é formado por Martzin, Noventa e Tubarão


Na sexta-feira (25), o time COBRAS, formado por Martzin, Noventa e Tubarão, lançam a faixa “Não Deram Nada Pra Mim”, pelas plataformas de áudio. Está é a primeira música assinada pelo trio de MCs que estreiam o formato de trio na Batalha da Aldeia 9 anos, no sábado (26). O COBRAS, assinado pela ObraDigital, foi anunciado em maio com a missão de fortalecer a cena do freestyle.

Produzida por Gamanobeat e Felipe Artioli, “Não Deram Nada Pra Mim” mistura intensidade lírica, personalidade e uma entrega visceral sobre as vivências de cada integrante do COBRAS. A música faz parte da primeira mixtape “No Veneno”. Produzido durante camping criativo, o projeto está previsto para o segundo semestre de 2025.

O que é o time COBRAS?

Criado em 2025, pela ObraDigital, o time COBRAS é formado por Martzin, Noventa, e Tubarão. Com força lírica, carisma e entrega nos palcos, os MCs se destacam na cena das batalhas de todo país, com centenas de vitórias expressivas. Cada um com seu estilo único de rimar, carrega o nome do COBRAS com a missão de fortalecer o movimento do freestyle.

Criado pela ObraDigital, o COBRAS vai além das batalhas de rima, e oportuniza um laboratório de produção musical e audiovisual para impulsionar novos talentos da cultura hip hop por meio de ensaios, sessões de escuta, imersões artísticas e acompanhamento de carreira.

Martzin é o atual campeão do Duelo Nacional

Atual campeão do Duelo Nacional de MCs, aos 23 anos, Martzin acumula mais de 300 vitórias nas batalhas de rima. Entre os principais títulos ainda estão o Redbull FrancaMente 2022, Aniversário do Coliseu 2024 e TOP 4 FMS 2024. Mineiro, natural de Azurita, região metropolitana do estado, Martzin é conhecido por sua técnica encaixar uma grande quantidade de punchlines em poucos versos, embaralhando a linha de raciocínio do oponente. Em 2025, o MC assinou com o time COBRAS, da ObraDigital.

Noventa entre os mais consagrados MCs de batalha de rima

Entre as maiores referências das batalhas de rima, o capixaba Noventa há mais de uma década se destaca nos palcos de todo país. Com mais de 1500 batalhas na carreira, é bicampeão do Aniversário da Aldeia, finalista e semi finalista duas vezes do Duelo Nacional de MCs. Em 2025, Noventa assinou com o time COBRAS, da ObraDigital.

Tubarão MC já foi campeão em 11 estados brasileiros

Aos 24 anos, Tubarão acumula mais de 800 vitórias nas principais batalhas de rima do país. Natural de São Vicente, litoral paulista, o MC já foi campeão em 11 estados do Brasil, sendo o  MC que mais vezes zerou as Big Four de São Paulo em um ano. Bicampeão regional, ainda soma oito vezes títulos de campeão da Batalha da Aldeia. Tubarão é conhecido por seu estilo bem técnico, valorizando as métricas, figuras de linguagem, e construção. Versatilidade, sempre busca entregar seu melhor independente do estilo.  Em 2025, o MC assinou com o time COBRAS, da ObraDigital.

ObraDigital é referência na indústria da urban music

Com sede em São Paulo e Belo Horizonte, e operação em escala nacional, a editora ObraDigital administra um catálogo com mais de seis mil obras cadastradas. São bilhões de execuções nas plataformas digitais e mais de 200 artistas atendidos entre intérpretes, compositores e produtores. Fundada em 2022, a ObraDigital atua na gestão de direitos autorais, estruturação patrimonial e fortalecimento estratégico de carreiras criativas da música urbana brasileira. Em 2023, consolidou-se como uma operação multimilionária, registrando crescimento superior a 3700% em relação ao seu ano de estreia. No primeiro semestre de 2025, o desempenho segue crescente, 60% maior do que o faturamento total de 2024, antecipando um novo ciclo de aceleração seletiva e expansão estratégica.



Fonte

Leia mais