PUBLICIDADE

Rosé, do BLACKPINK, é a única artista de K-pop entre os maiores nomes da música global em 2025

Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como a única artista de K-pop entre os 10 maiores artistas globais de 2025, segundo levantamento divulgado pela Luminate na última quarta-feira (16). A artista aparece na quarta posição do ranking, ficando atrás apenas de Taylor Swift, Coldplay e The Weeknd. […]

(Foto: Divulgação)


Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como a única artista de K-pop entre os 10 maiores artistas globais de 2025, segundo levantamento divulgado pela Luminate na última quarta-feira (16).

A artista aparece na quarta posição do ranking, ficando atrás apenas de Taylor Swift, Coldplay e The Weeknd. A lista leva em consideração diversos critérios, como desempenho em plataformas de streaming, vendas, engajamento e impacto cultural.

O sucesso da cantora é impulsionado, principalmente, pelo fenômeno “APT.”, uma colaboração com Bruno Mars que se tornou um hit mundial desde seu lançamento. O videoclipe da faixa já ultrapassou 1,8 bilhão de visualizações no YouTube. E, em janeiro de 2025, quebrou um recorde histórico ao se tornar o clipe de K-pop a atingir 900 milhões de views em menor tempo, superando a marca de PSY com “Gangnam Style” (2012), que durava mais de 10 anos.

E o impacto dela também é real aqui no Brasil! Rosé se destacou nas rádios do país: “APT.” foi uma das 100 músicas mais tocadas no país, feito inédito para uma artista solo do K-pop.

Atualmente, a vocalista participa da nova turnê mundial do BLACKPINK, intitulada “DEADLINE World Tour”, que irá passar por grandes estádios e arenas na Ásia, Europa e América do Norte.

Com shows esgotados e momentos marcantes, como a performance surpresa de Bruno Mars ao lado da artista, a turnê reforça o alcance global do grupo e consolida, ainda mais, a presença de Rosé entre os nomes mais influentes da indústria musical.





Fonte

Leia mais