PUBLICIDADE

Bad Bunny afronta os EUA de Trump e exalta imigrantes no clipe de “NUEVAYol”

Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4 de julho, em meio às comemorações da independência dos país, com o lançamento do videoclipe de “NUEVAYol”. Na produção, dirigida por Renell Medrano, o cantor e compositor porto-riquenho celebra os imigrantes diante das duras políticas anti-imigração do presidente estadunidense e […]

(Foto: Reprodução/YouTube)


Grandão e sem medo!

Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4 de julho, em meio às comemorações da independência dos país, com o lançamento do videoclipe de “NUEVAYol”.

Na produção, dirigida por Renell Medrano, o cantor e compositor porto-riquenho celebra os imigrantes diante das duras políticas anti-imigração do presidente estadunidense e manda uma mensagem clara: “Juntos somos mais fortes”.

O artista ainda faz uma referência a Tito Kayak, ativista porto-riquenho que, anos atrás, escalou a estátua da liberdade em protesto a favor da independência de Porto Rico.

Além disso, simula um discurso de um homem, com a voz semelhante à de Trump, admitindo que os Estados Unidos “não são nada sem os mexicanos, dominicanos, porto-riquenhos, colombianos, venezuelanos, cubanos…”.

Assista:

“NUEVAYol” é uma das 17 faixas de “Debí Tirar Más Fotos”, disco lançado pelo coelhão em janeiro deste ano e muitíssimo aclamado tanto pela crítica quanto pelo público.

É com esse álbum que o artista vem ao Brasil em fevereiro de 2026. Ele faz dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, marcando sua estreia nos palcos brasileiros.

Até lá, ouça:





Fonte

Leia mais