Vin Diesel confirma o retorno de Paul Walker no último filme da franquia “Velozes e Furiosos” e revela que o filme retornará ao tema da “cultura das corridas de rua”. A notícia foi revelada pelo ator durante o FuelFest, que aconteceu na semana passada na Califórnia. Intitulado “Velozes e Furiosos 10: Parte 2”, o último capítulo da franquia está previsto para abril de 2027.
Segundo palavras de Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto no filme, a aparição de Paul Walker (Brian O’Conner) chega como uma singela homenagem à sua trajetória e a importância do personagem dentro da franquia, que já dura mais de duas décadas. Os dois eram bem próximos e além dele, Tyrese Gibson (Roman Pearce), a mãe e irmãos de Paul e outros amigos da franquia, estavam presentes no evento.
No FuelFest, Diesel ainda revelou que o encerramento da saga foi um pedido do próprio estúdio e revelou três condições que ele estabeleceu para encerrar a franquia com chave de ouro e seguindo o que os fãs lhe pediram: – Voltar as gravações para Los Angeles; retornar à cultura dos carros, às corridas de rua e reunir Toretto e O’Conner, no último filme da história de Velozes e Furiosos.
Ainda não se sabe se a aparição final de Brian O’Conner será através de inteligência artificial, ou se um de seus irmãos, Cody e Caleb Walker, irão interpretar o personagem, usando técnicas de efeitos especiais e computação gráfica. A Universal Studios já utilizou esse recurso em “Velozes & Furiosos 7”, lançado logo após a morte de Walker, para finalizar as filmagens.
A Universal Pictures e nem a equipe de produção confirmaram oficialmente se essa ideia dita pelo ator durante o evento vai se concretizar, mas as expectativas só aumentam.
O que vocês esperam do fim de Velozes e Furiosos? Vamos nos emocionar? Nos surpreender? Assim que novos detalhes forem revelados, traremos em primeira mão para vocês.
Relacionado
Fonte