O produtor britânico William Orbit, responsável pelo álbum “Ray of Light” (1998), não parece ter ficado muito satisfeito com o novo projeto de Madonna, o álbum de remixes “Veronica Electronica”. Engavetado por quase três décadas, o projeto é descrito como um complemento às faixas do clássico LP, quatro vezes vencedor do Grammy, e chegará às plataformas no fim deste mês.
Em seu perfil no Instagram, Orbit compartilhou impressões sobre a obra e foi categórico:
“Perdoem meu jeito direto de falar, por cutucar essa figura de cera, mas poderia ser algo MUITO melhor (…) tudo isso me pareceu uma imitação. Considerando o quanto o álbum “Ray of Light” significou para muitos de nós, poderia ser algo realmente maravilhoso.”
O produtor afirmou ainda que poderia ter contribuído com algo mais relevante, revisitando seus próprios remixes e releituras construídos ao longo dos anos:
“Um álbum duplo, digamos, com algumas das minhas próprias releituras e remixes feitos ao longo das décadas, mergulhando mais fundo nesse lugar especial. Além de incluir outras pessoas que realmente entenderam e criaram joias absolutas. Seria ótimo se a pessoa da gravadora que selecionou essas faixas se manifestasse. Com uma réplica. Para um debate rigoroso.”
“Veronica Electronica” tem lançamento previsto para o próximo dia 25 de julho. Até o momento, apenas um remix da faixa “Skin” foi liberado.
Fonte