ELA NÃO DEITA 🚨 Madonna revelou em entrevista à revista Interview por que sua aguardada cinebiografia protagonizada por Julia Garner ainda não saiu do papel. A Rainha do Pop contou que o projeto foi cancelado após um conflito com o estúdio Universal sobre “tamanho do orçamento”.
“Trabalhei no roteiro por dois anos e passei mais dois anos com os produtores de linha fazendo orçamento e escolhendo o elenco. Tivemos um desentendimento, eu e a Universal, em relação ao orçamento, porque eu precisava de um grande investimento. Tive uma vida extraordinária. Vivi muita coisa, então precisava de um orçamento à altura”, detalhou.
A superestrela chegou a buscar maneiras de baratear o longa, mas a estúdio não se interessou. “Encontrei uma forma de fazê-lo com menos dinheiro na Sérvia, mas acho que eles não toparam a ideia. Talvez simplesmente não acreditassem em mim. Uma das primeiras reações deles foi: ‘Não acreditamos que você ficaria na Sérvia por mais de quatro dias.’ E eu disse: ‘Você leu o roteiro? Minha vida inteira foi sobre sobrevivência. Não vou para lá de férias.’”
A voz do “Confessions” finalizou contando que a Netflix chegou até ela com a proposta de uma minissérie sobre sua vida, mas que precisou começar do zero, já que, segundo ela, o estúdio anterior não liberou o roteiro original sem cobrar um valor abusivo.
“Eu não podia usar o roteiro que eu tinha com a Universal a menos que eu comprasse os direitos deles por um preço exorbitante, mesmo tendo sido eu quem escreveu. Não pergunte [direcionou ao jornalista, que certamente perguntaria o preço]”, explicou.
A mãe de Lola também afirmou que, no momento, está focada na divulgação do disco “Confessions II”, que chegará no próximo dia 3 de julho, e só retomará a produção da série quando a Netflix encontrar um escritor de que ela goste. Hahaha.
Fonte