Rosalía acaba de cancelar os dois shows da “Lux Tour” na Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos, devido a uma “emergência familiar”. A cantora e compositora espanhola se apresentaria por lá nesta quinta-feira (04) e no próximo sábado (06).
A informação vem da equipe da própria arena, com a seguinte nota divulgada nas redes sociais:
“Devido a uma emergência familiar, Rosalía precisa adiar seus shows em Miami nos dias 4 e 6 de junho. Ela lamenta em decepcionar seus fãs, mas as circunstâncias não lhe deixaram outra opção. Enquanto exploramos a possibilidade de remarcar as datas, mantenha seu ingresso, por favor. Traremos mais informações em breve. Obrigado pela paciência.”
O comunicado não revela muitos detalhes da situação da família da artista, nem confirma se os espetáculos serão, de fato, remarcados na cidade da Flórida. Por aqui, é claro, esperamos que esteja tudo bem.
Ela tem apresentações programadas em outros locais dos EUA, como Nova York e Los Angeles, a partir de segunda-feira (08). Depois dessa etapa norte-americana, tem passagem prevista pela América Latina, incluindo dois shows no Brasil, no Rio de Janeiro, em agosto.
Fonte