Phoebe Bridgers surpreendeu o mundinho alternativo da música, nesta segunda-feira (1º), ao revelar um show no Madison Square Garden, a arena mais famosa de Nova York, já para a próxima quinta-feira (4).
Os ingressos estão sendo vendidos por US$ 1, e toda a renda será destinada para obras de caridade voltadas para imigração — a instituição anunciada é Immigration Bond Freedom Fund da Community Justice Exchange, que trabalha para libertar pessoas detidas pelo ICE.
Não será permitido filmar a apresentação. Especula-se que já teremos novas prévias de músicas inéditas da cantora.
O anúncio foi por meio de cartazes espalhados pela cidade. Veja:
(Foto: Reprodução/Instagram)
Bridgers já vem fazendo shows intimistas com novidades desde o último mês em outras localidades dos Estados Unidos.
Phoebe não lança inéditas desde o laureados “Punisher”, de 2020. Ela tem que voltar ao Brasil, né? Já queremos disco e tour.
Fonte