PUBLICIDADE

Organização do “Todo Mundo no Rio” nega negociações com Britney Spears

A assessoria de imprensa do “Todo Mundo no Rio” emitiu nota à imprensa, na tarde desta segunda-feira (26), negando qualquer negociação com a cantora Britney Spears para ela ser atração do show gratuito, programado para 2 de maio de 2026. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, deu como “martelo batido” a vinda da princesa do […]

(Foto: Tim Mosenfelder/Getty Images)


A assessoria de imprensa do “Todo Mundo no Rio” emitiu nota à imprensa, na tarde desta segunda-feira (26), negando qualquer negociação com a cantora Britney Spears para ela ser atração do show gratuito, programado para 2 de maio de 2026.

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, deu como “martelo batido” a vinda da princesa do pop.

Já o jornal Folha de S.Paulo descobriu com fontes ligadas a patrocinadores do evento que Spears está negociando com o megashow, mas ainda não assinou contrato.

Leia íntegra:

“[…] São incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno. […]”

A única certeza que se tem, até o momento, é um tuíte do prefeito Eduardo Paes, na última sexta-feira (23), reafirmando que o megashow acontecerá, sim, dia 2 de maio, após especulações de mudança de data.

O último show de Spears foi em 2018, durante a turnê Piece of Me, e sua última visita ao Brasil aconteceu em 2011.

Em 2024, foi Madonna que reabriu caminhos para esses shows com o encerramento de sua turnê “Celebration”, que juntou mais de 1,6 milhão (RioTur), em 2024. Lady Gaga, então, aumentou o feito em 2025 e levou mais de 2,1 milhões (RioTur).





Fonte

Leia mais