PUBLICIDADE

A$AP Rocky supostamente ataca Drake e Travis Scott em álbum

O rapper nova-iorquino A$AP Rocky finalmente lançou seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, Don’t Be Dumb, no dia 16 de janeiro de 2026, marcando seu retorno após quase oito anos sem um projeto completo. O álbum chega repleto de letras quentes e confrontos diretos, com fãs e críticos apontando que Rocky não apenas experimenta […]

A$AP Rocky supostamente ataca Drake e Travis Scott em álbum


O rapper nova-iorquino A$AP Rocky finalmente lançou seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, Don’t Be Dumb, no dia 16 de janeiro de 2026, marcando seu retorno após quase oito anos sem um projeto completo.

O álbum chega repleto de letras quentes e confrontos diretos, com fãs e críticos apontando que Rocky não apenas experimenta musicalmente, mas também lança ataques líricos a quem considera “rivais” da cena.

O disco Don’t Be Dumb saiu nessa sexta-feira (16) de janeiro e conta com 15 faixas. Segundo a divulgação oficial da tracklist, o projeto combina batidas variadas e produção de alto nível, com nomes como Pharrell Williams, Madlib, Metro Boomin, The Alchemist e Mike Dean envolvidos por trás das faixas.

O clima do álbum é tenso e direto, com letras que soam como provocações e respostas a plot twists da cultura do rap atual. Antes mesmo do lançamento, singles como “Punk Rocky” e “HELICOPTER$” mostraram um Rocky confiante, misturando sons ousados a visuais cinematográficos nos clipes, incluindo cenas caóticas e cheias de ação, com referência ao icônico game GTA.

Fãs e mídias têm apontado que algumas letras parecem atacar alguns artistas, talvez Drake e Travis Scott, algo confirmado em entrevistas e nas reações online desde que singles promocionais começaram a sair.

O álbum também traz grandes colaborações, como:

  • Brent Faiyaz
  • Doechii
  • Gorillaz
  • Sauce Walka
  • Thundercat
  • Tyler, The Creator
  • will.i.am
    … e muito mais.

Em “Stole Ya Flow”, Rocky acusa diretamente alguém de copiar seu estilo, estética e flow, dizendo que, se o outro lucra com isso, deveria pagar royalties.

“Primeiro você roubou meu flow, então eu roubei sua mina… Se você roubou meu estilo, eu preciso de pelo menos uns 10%”.

Em outro trecho, o rapper diz:

“Antes você era meu irmão, mas virou covarde, mudou de lado e virou meu rival. Que se fod* a área dele, o cara é fraco.”

Já em outra parte, parece que A$AP Rocky zomba sobre o rumor que gira sobre Drake ter feito uma cirurgia estética para retirar gorduras de parte do corpo e injetar nos glúteos, para aumentar o volume e contorno.

“Os caras fazendo BBLs, ainda bem que a gente não julga corpo… Falam mal do nome do Rocky, mas viram a cara e copiam o jogo.”

Não foram mencionados nomes nos ataques, mas a comunidade especula que os versos acima foram direcionados para Drake e Travis Scott.

Don’t Be Dumb está disponível em todas as plataformas digitais.



Fonte

Leia mais