[ad_18]
Thug acredita que Gunna está se passando.
O rapper Young Thug voltou a manifestar incômodo em relação a Gunna nesta semana, depois de uma série de desdobramentos públicos entre os dois artistas. A tensão entre eles remonta à saída de Gunna da prisão em 2022, quando ele aceitou um acordo judicial no caso YSL RICO, enquanto Young Thug permaneceu detido por mais tempo.
Na noite de segunda‑feira, Young Thug fez um comentário que pareceu uma provocação a Gunna no X (antigo Twitter). O post veio pouco depois de Gunna compartilhar uma mensagem motivacional no Instagram falando sobre manter um “coração bom” apesar das adversidades. Na resposta, Thug escreveu: “N***a agindo como se fosse a vítima, lol”, em aparente referência ao teor do texto publicado pelo rapper.
A postagem de Gunna, feita enquanto o artista anunciava sua chegada à Costa Oeste dos Estados Unidos em meio à sua turnê em andamento, ressaltava a importância de preservar a bondade mesmo diante de situações difíceis. No texto, Gunna diz que “o verdadeiro destaque é manter um coração bom quando a vida continua te dando motivos para não fazer isso”. Ele menciona ter sido mentido, utilizado, traído e subestimado, mas ainda assim afirma que continua a demonstrar lealdade e amor, “até quando ninguém apareceu por você”. Ele completa, no trecho compartilhado, que continuar se movendo com boas intenções, depois de tudo que passou, revela um tipo de coração “que eles não conseguem encontrar duas vezes”.
A relação entre os dois rappers, no entanto, já vinha sendo descrita como complexa. O desentendimento começou quando Gunna decidiu pelo acordo no processo judicial contra a gravadora YSL, uma decisão que, de certa forma, deixou Young Thug ressentido. Enquanto Thug permaneceu encarcerado, ele ficou visivelmente frustrado com a postura do colega de longa data no momento crítico.
O episódio gerou repercussão maior ainda quando trechos de uma música em que Young Thug teria disparado contra Gunna vazaram em agosto. Na faixa, o rapper rima: “A única razão pela qual eu me envolvi com você, Gunna, foi por causa de Troup”. Essa linha, considerada uma provocação direta a Gunna, acabou sendo removida da versão oficial da faixa, em um movimento que chamou atenção de fã.
Apesar da remoção da letra na versão final da música, a mensagem subjacente de Thug sobre seus sentimentos em relação a Gunna ficou evidente para o público. A reação de Young Thug às postagens motivacionais de Gunna nas redes, portanto, se insere em um quadro de relação conturbada que já vinha sendo exposto publicamente.
A tensão entre os dois foi abordada também por Young Thug em uma entrevista no podcast It’s Up There, em setembro. Na ocasião, ele falou sobre o choque e a decepção provocados pela forma como a relação com Gunna se desenrolou após o período na prisão. Thug disse que não espera que os dois voltem a se reconciliar.
“Acho que ainda estou na fase de desempacotar tudo”, explicou. Segundo ele, não se trata apenas de “não querer se envolver com você”, mas de uma necessidade de Gunna compreender o motivo pelo qual ele sente que certas coisas não deveriam acontecer novamente.
Na mesma conversa, Young Thug afirmou que, embora ainda exista amor entre eles, as experiências compartilhadas e os desdobramentos após a prisão mudaram sua forma de enxergar Gunna de maneira irreversível. “Mesmo que a gente ganhe um trilhão de dólares juntos, eu ainda não vou conseguir olhar para você da mesma maneira que olhava antes da gente ir para a cadeia. A gente se ama, mas está seguindo caminhos diferentes. Às vezes isso acontece”, disse.

[ad_21]
Fonte