PUBLICIDADE

Marisa Monte desfila elegância, leveza e hits em show com orquestra de 55 músicos

Com uma tiara de flores que emulava a coroa existente em sua cabeça perante a música brasileira, Marisa Monte subiu ao palco na traseira do Auditório do Parque do Ibirapuera neste domingo (9) de frio cortante, em São Paulo. O show que percorre algumas cidades do país, o “PHONICA”, é ao lado de seu quarteto […]

(Foto: Dri Spaca/Papelpop)


Com uma tiara de flores que emulava a coroa existente em sua cabeça perante a música brasileira, Marisa Monte subiu ao palco na traseira do Auditório do Parque do Ibirapuera neste domingo (9) de frio cortante, em São Paulo.

O show que percorre algumas cidades do país, o “PHONICA”, é ao lado de seu quarteto de músicos tradicionais e outros 55, que formam uma orquestra sinfônica sob regência do maestro André Bachur.

O repertório repassa os múltiplos discos de estúdio da cantora carioca e celebra o cancioneiro melancólico e afetuoso no qual a carreira de Marisa foi forjada.

Ela não abandona sua perfomance teatral e firme, embalando sucessos, como “Vilarejo”, “Beija Eu”, “Ainda Lembro”, “Velha Infância” e outros, e o mais recente single, “Sua Onda”, feito com os parceiros de longa data Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

A apresentação já passou por Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e vai para Curitiba, Brasília e Porto Alegre até o fim do ano.

VEJA FOTOS E VÍDEOS:





Fonte

Leia mais