Beyoncé encerrou a “Cowboy Carter Tour” em grande estilo no último sábado (26), em Las Vegas, e entregou uma das noites mais marcantes da música pop! O momento mais esperado (e sonhado!) aconteceu: o Destiny’s Child subiu ao palco novamente!
Beyoncé recebeu Kelly Rowland e Michelle Williams para uma performance surpresa que parou o Allegiant Stadium. Foi a primeira vez que as três cantaram juntas desde 2018.
O trio apresentou uma sequência poderosa com “Lose My Breath” (2005), seguiu com “Energy” (2022) (com o icônico “Mute Challenge”) e finalizou com o hino “Bootylicious” (2001)!
Beyoncé, Kelly Rowland and Michelle Williams reunite as Destiny’s Child for the final COWBOY CARTER Tour show in Vegas, performing “Lose my Breath”, “ENERGY”, the mute challenge & “Bootylicious”.#COWBOYCARTERTour pic.twitter.com/Me84W34HwC
— COWBOY CARTER Tour (@CowboyCarterWT) July 27, 2025
O rapper Jay-Z também fez uma participação especial na última noite da turnê, subindo ao palco ao lado da esposa para uma performance eletrizante de “Crazy in Love”, levantando ainda mais o público com a química icônica do casal!
🚨 JAY-Z NO PALCO NOVAMENTE E O PÚBLICO INDO A LOUCURA! #CowboyCarterTour
— Beyoncé Brasil 𐚁 (@beyoncebrasil) July 27, 2025
A noite contou ainda com Shaboozey, que cantou “Sweet Honey Buckiin’” com Beyoncé, fechando o espetáculo com a mistura perfeita de country, rap e R&B. Ao longo da turnê, outros feats como Post Malone (“Levii’s Jeans”) e Miley Cyrus (“II Most Wanted”) também brilharam nos palcos.
🚨 SHABOOZEY NO PALCO EM 2160p! #CowboyCarterTour pic.twitter.com/xGbRJt8I4p
— Beyoncé Brasil 𐚁 (@beyoncebrasil) July 27, 2025
Com 32 shows, a “Cowboy Carter Tour” se consolidou como um marco na carreira de Beyoncé, uma celebração grandiosa do álbum que rendeu à artista o Grammy de Álbum do Ano em 2025, misturando gêneros, homenageando ícones da música americana e fazendo história a cada parada.
Fonte